LETPP – Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos

LETPP – Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos

A Atmo Hazmat, empresa do Grupo Contatto, que atua com Atendimento de Emergências Química e Ambiental, apresenta a sua mais nova aquisição, a certificação para a LETPP – Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos, com isso, além da excelente estrutura e dos profissionais mais experientes do mercado, terá mais esse atrativo, para que a sua empresa possa percorrer com segurança a cidade de São Paulo, além de evitar as punições como as infrações que geram multas, tudo para que possa transportar de forma correta a sua carga de produtos perigosos.

A ATMO HAZMAT também possui sua base em São Paulo, no bairro da Vila Maria, onde Inspecionada pela secretaria do Verde e Meio Ambiente, possibilitou o seu credenciamento, haja vista, que a estrutura apresentada e seus técnicos altamente capacitados, estão dentro das especificações vistas na legislação.

A Importância deste credenciamento, é que vamos levar toda a qualidade de nossos serviços e também nossa estrutura para a cidade mais importante do país, e isso vai beneficiar muitas empresas de fora, que procuram o mais novo conceito de Atendimento de Emergências, esse é o jeito ATMO HAZMAT de trabalhar a favor de seus clientes”. – Claudio Galante – Diretor operacional.

A LETPP – Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos, surgiu para todos os veículos que transportam produtos perigosos elencados na Resolução nº420 da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, necessitam de estar inscrito no Cadastro dos Transportadores de Produtos Perigosos – CTPP e portar a Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos – LETPP, expedida pelo DSV, para transitar no município de São Paulo, conforme Decreto nº 50.446 de 20 de fevereiro de 2009.

É importante verificar se o produto é considerado um material, substância ou artefato que possa acarretar riscos à saúde humana e animal, bem como prejuízos materiais e danos ao meio ambiente, conforme definido na Resolução nº420, de 12 de fevereiro de 2004, da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, e nas demais normas específicas que alterem e/ou atualizem a legislação pertinente ao transporte de produtos perigosos.

Para saber mais detalhes, a ATMO HAZMAT conta com profissionais que possam lhe dar mais respostas, lhe orientar e prestar o devido serviço.